quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O GRANDE COMANDANTE


Sabe aquela velha história do playboy que herdou uma grande fortuna e agora deve zelar bem pela administração de tantos bens.

Mas arrogante, prepotente e ineficaz, põe toda a luta de seu antecessor em xeque.

Põe tudo a perder!

Essa parece a história do Juvenal, que herdou um grande trabalho do verdadeiro comandante Marcelo Portugal Gouvêa.

Esse post é uma homenagem a um dos maiores comandantes que o São Paulo já teve, e que não rasgou o estatuto e criou um novo mandato.

Muito pelo contrário, acreditou que Juvenal Juvêncio pudesse ser um grande sucessor. E ele podia...

Mas preferiu jogar tudo para o alto, simplesmente porque foi contaminado pelo poder.

O grande Marcelo Portugal Gouvêa, não foi contaminado.

Esse sim, foi um grande comandante!

6 comentários:

  1. FOI UM BOM PRESIDENTE, MAS EU ACHO O LAOR MUITO MELHOR! TANTO QUE TA CONSEGUINDO SEGURAR O NEYMAR.

    BY SANDRO JC99

    ResponderExcluir
  2. Será Sandro?

    Hummmmm...

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/santos-preve-deficit-de-r-211-milhoes-e-culpa-libertadores/

    ResponderExcluir
  3. guina eu naum lembroi muito do marcelo portugal nau. foi ele km colokou os amortecedores no morumba???????

    ResponderExcluir
  4. Caro Sandro, eu nam concordo muito com isso naum! Pra mim o LAOR começou com um discurso inovador e moderno, mas ao se aliar com o Andrés ele jogou toda aquela "aura" de dirigente moderno e eficaz no limbo dos cartolas brazucas. Esse negócio de segurar o Neymar, pra mim, naum, passa de jogo de cena. Mas que eloe é melhor que o Marcelo Teixera, ah isso é! Mesmo que pra isso naum precise muito. abçs..

    ResponderExcluir
  5. É Abdul, também acho que o Sandro está equivocado. Mas fazer o que os caras estão ganhando tudo...Aí fica fácil ser presidente. Veja o caso emblemático do Juvenal, que escondeu sua atual mediocridade com os títulos brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Henrique, eu naum me recordo se quem colocou os amortecedores no Morumbi foi o Casal de Rey ou o Pimenta. Mas o MPG foi um grande presidente da história recente do SPFC.

    ResponderExcluir