sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ENTRE O BEM E O MAL


Empresa da Globo vai gerir os shows no Morumbi


A fase de conflitos entre São Paulo e Globo parece ter sido superada. A arena para shows com até 25 mil pessoas que será construída dentro do Morumbi deve ser gerida pela Geo Eventos, empresa da emissora em sociedade com a rede RBS.



JJ e Marcelo Campos (diretor da Globo Esportes)
 A Geo já trabalha com os são-paulinos no projeto, definindo como deve ser a casa de espetáculos e quais os tipos de shows que a empresa levará para o local. O estudo está sendo usado pelo São Paulo para negociar o naming right da arena com dois interessados.

A operação é uma das prioridades dos dirigentes tricolores, pois o patrocínio da arena será usado para cobrir o Morumbi. A cobertura é fundamental para um acordo com o Ministério Público, que não quer mais shows no estádio. A arena interna reduziria o impacto de som na vizinhança. O objetivo dos dirigentes é negociar o naming right por dez anos em troca da construção da cobertura do Morumbi, estimada em R$ 100 milhões.

São Paulo e Globo já são parceiros na venda de ingressos para os jogos do time. A Outplan, que cuida das entradas no Morumbi, é ligada à emissora

Fonte : Blog do Perrone



NOTA DO BLOG: É difícil de acreditar que a cada dia que passa o Juvenal Juvêncio consegue piorar o que parecia impossível. De um grande dirigente, passou a cometer os mais diferentes devaneios, e com isso se jogou na vala comum da cartolagem brasileira. Depois de tanto lutar contra os desmandos (mesmo que veladamente) da Globo, agora o mandatário tricolor se une a eles. Não que o clube não necessite de parceiros para tocar seus projetos adiante, mas dessa forma é inadmissível! Se rendeu ao sistema, ou se vendeu?

8 comentários:

  1. Caro Guina.

    Cartola é cartola. E boi preto conhece boi preto. Enquanto tiver rolando grana na parada discordâncias são esquecidas e brigas antigas viram coisas do passado.

    $$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. GUINA AFOTO NAUM TA COM A LEGENDA ERRADA?

    BY SANDRO JC99

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente vc tem razão Abdul, o dinheiro e o poder mudam o lado da razão. Mas que não faz sentido a ação do JJ, ah isso não faz mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Não tinha percebido Sandro, mas como o post diz eu naum sei mais em que lado esta o JJ. Então fez sentido com o post. Hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. É inacreditável.
    O São Paulo beijando as mãos da emissora que até novela fez para ridicularizar nosso clube.
    Vocês se esqueceram do Osvaldinho ?
    Eu não.
    Este tipo de acordo comercial, tão comemorado, deveria passar pelo crivo da torcida. Duvido que fechariam alguma coisa parecida com isso se a torcida fosse consultada.
    Pra mim é vergonha.

    ResponderExcluir
  6. É uma vergonha para vc e todos nós Lina. O JJ se entregou para as próprias limitações, e naum tem mais força politica externa, por enquanto domina os velhos cardeais tricolores mas perdeu o apoio da torcida e da midia externa, quem tá na chuva é pra se molhar! Abaixou o ravbo para um cãncer no Brasil, as organizações Globo.
    Lina, quem é Osvaldinho??? WTF..

    ResponderExcluir
  7. Osvaldinho era um personagem homossexual que dizia ser sãopaulino. Na vida real não sei o nome do ator de quarto ou quinto escalão da globo, ele torce para o Cruzeiro.
    Mas era o auge da inveja: o São Paulo estava prestes a conquistar o Tri-Hexa consecutivo e já dava mostras que iria se posicionar contra o candidato do cagalhão na eleição do C13.
    Obvio que não se trata de ser contra ou a favor opções pessoais, mas o meu ódio se refere a munição que deram aos nossos inimigos.

    ResponderExcluir
  8. Agora entendi Lina! É que eu não assisto novelas, então a globo fez a festa dos rivais tricolores.Mais uma para eu não deixar de lutar contra a massificação da midia nacional, orquestrada pelas organizações Globo. Vlew pela dica parceiro!

    ResponderExcluir