segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CINEGUINA: AS AVENTURAS DE PI

Aos que acompanham o blog e gostam de cinema. Deixo o trailer e a dica para que vocês não percam a chance de ver o primeiro filme do grande cineasta Ang Lee, feito especialmente para o 3D. O visual e a trilha sonora são emocionantes. Candidato a grande filme do ano! Baseado no livro A Vida de PI.

É de arrepiar!

Estou aguardando ansiosamente para ver no cinema. Sua estréia no Brasil está marcada para dia 25 de Dezembro.

Fica a dica.

4 comentários:

  1. DIGO DE MOGI DAS CRUZES22 de agosto de 2012 às 22:17

    O Guina lembra muito Mogli! Mas parece um filmaço!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal. Eu tenho o pé atrás com o Ang Lee depois que ele fez com o Hulk..rsss. Mas esse filme parece ser emocionante. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Abdul, o Ang Lee deixou o Hulk fraquinho...fraquinho (rsrsrs), mas pelo que eu vi dessa produção, esse é um projeto totalmente do Lee (o Hulk é um filme de estúdio, vide o que o diretor brasileiro José Padilha está passando nas mãos de Hollywood para refilmar o Robocop) e acho que ele acertou a mão.

      Excluir