sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BRONZE PESADO

Rafael Silva garante mais um bronze para o Brasil

O sempre esforçado Rafael "Baby" Silva foi recompensado com uma brilhante medalha de bronze há poucos instantes.

Com a irrepreensível campanha em Londres, o peso pesado (acima de 100kg) acaba de conquistar a única medalha que faltava ao judô brasileiro em olimpíadas.

A categoria mais pesada do judô tem agora um medalhista à sua altura (literalmente)!

Com a grande participação do "Baby" e da Maria Suelen (que perdeu a disputa do bronze para a chinesa sete vezes campeã mundial), o Brasil fecha sua melhor participação nas competições de judô em toda história olímpica.

Valeu Rafael!

4 comentários:

  1. Guina. Que trabalho espetacular faz a CBJ. A modalidade que trouxe mais medalhas para o Brasil. Precisa falar alguma coisa? Parabéns "Baby" !

    ResponderExcluir
  2. Só foi se livrar dos "Mamed" e veja no que deu. Só naum pode deixar o "continuismo" dominar esse bom trabalho na CBJ.
    E uma cisa tem de ser dita " O Aurélio Miguel foi o maior responsável pela queda dos mamaeds".

    ResponderExcluir
  3. Podem falar muita coisa do Aurélio nesse embrólio dele com o São Paulo, mas como atleta eu sempre admirei o cara.

    Ele foi ouro em Seoul e peitou a família Mamede nos anos seguintes. Pagou um preço caro por isso ao não conseguir ir para Barcelona em 1992, mas ele conseguiu livrar o judô dos Mamede e em 1996 por pouco não ganhou ouro de novo, mas levou um bronze. Um puta dum atleta. Quanto ao homem eu espero mais desdobramentos. Essa história dele com a Vila Inah e com as propinas de shoppings tá estranha. Espero que sejam falsas alegações, mas sabe como é o Brasil né? Você entra pra política e se "bosteia".

    ResponderExcluir
  4. naum foi a mamae! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir