quarta-feira, 1 de junho de 2011

TREZENTAS VEZES OBRIGADO

Em pouco mais de dois meses, o blog do Guina alcançou um resultado que jamais sonhei.


O que para muitos pode ser motivo de chacotas, para mim é motivo de orgulho e tenho de dividir com os poucos, mas significativos companheiros deste humilde blogueiro.

Aqueles que aqui comentaram ou comentam, aqueles que por aqui passaram e deram suas opiniões e criticas. Todos foram importantes, todos fizeram a necessidade deste post existir.

Ontem alcançamos a marca de 300 visitas.

E são essas pessoas que me incentivam a continuar com esse humilde trabalho.

Trabalho sim, porque em tempos de tantas dificuldades, em tempo de vidas corridas, desprender de um grande tempo para partilhar impressões e idéias se tornaram trabalhosos. Mas foram compensados com cada participação.

Através deste blog e incentivado por amigos virtuais como o Marcelo Abdul. Que nem conheço pessoalmente, mas por quem, já tenho enorme admiração, comecei a escrever e não posso e não consigo mais parar.

A força da internet e de sua rede de blogs me fez existir. A defensores de uma bandeira como o Lina, a outros nem tão conhecidos, todos fazem parte da enorme rede de vida que rodeia meu tempo a frente de um computador e fazem sentido a existência do meu blog.

Aqui todos têm o direito de falar, opinar e criticar. Aqui todos têm voz.

Mesmo tendo problemas, por ser um blog simples, temos conseguido atingir algumas pessoas com nossas idéias. Essa é nossa missão!

Espero em breve estar postando sobre mil visitas e tantos outros comentários.

Prometo trabalhar mais para melhorar o blog.

A maior ferramenta do homem é a palavra.

Aqui ela é sua!

Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado ......

6 comentários:

  1. vc esqueceu de mim? eu to sempre aki.

    ResponderExcluir
  2. Oh Henrique, claro que eu naum me esqueci de vc! Vc é mais um dos 300 guerreiros tão exaltados no post. Muito obrigado por participar deste humilde blog. Abçs..

    ResponderExcluir
  3. Valeu Guina. Não te conheço pessoalmente também, mas também tenho uma grande admiração pelos seus textos aqui e os seus comentários lá no meu blog.

    Espero que para o deleite de nossos olhos vejamos muitas e muitas postagens suas e o crescimento do seu blog. Tu é o cara! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que que isso Abdul, véio, vc faz parte da minha história. Hahahahahaha.
    Tamo trabalhando para que tanto esse, quato o seu blog sejam conhecidos. O povo precisa opinar e serem respondidos!

    ResponderExcluir
  5. Garoto, é o seu ideal e seu coração limpo que chamam a atenção no que você escreve.
    Parabéns.
    Mantenha viva a revolução em você.
    Porque pra mudar o mundo ( o globo ), é preciso mudar o seu mundo ( o mundo que te rodeia ).
    E cada um fazendo sua parte, no seu micro-cosmo, vai mudar o macro.
    Saudações Tricolores
    _X_

    Lina

    ResponderExcluir
  6. Lina, cara vc faz uma falta enorme véio, agradeço pelas palavras, vou continuar fazendo a minha parte e espero que vc continue com a sua.
    _X_

    RAGE AGAINST THE MACHINE

    ResponderExcluir