domingo, 26 de junho de 2011

ATROPELAMENTO NO PACAEMBU


Um absurdo o que ocorreu hoje no Pacaembú, um trator desembestado passou por cima de um senhor de idade por 5 vezes seguidas.
O pior é que isso aconteceu diante de mais de 30 mil testemunhas!
CADÊ AS AUTORIDADES!

(**) Futebol é alegria (***)

Bola pra frente, que colheremos frutos num futuro breve!


 
NOTA ESPECIAL: Sou muito criticado por pegar no pé do sr. Dagol(?)berto, mas eu tenho há muito tempo alertado o quão mal faz esse senhor ao rejuvenescido elenco tricolor. Não me entendam mal, eu sei que esse resultado não foi especificamente culpa dele, teve uma grande contribuição do Carpegiani, mas...
A entrevista que este cidadão deu após sair do campo à radio Jovem Pan foi de dar nojo, ele disse que o Corinthians (parabéns pela acachapante vitória) colocou o São Paulo em seu devido lugar. Pasmém!

A falta de confiança que ultimamente acompanham o tricolor no embate contra nosso maior rival, é fruto de uma declaração descabida como essa. Taí o resultado da campanha das organizadas em favor desse jovem senhor.
PODEMOS PERDER O JOGO, NÃO VENDERMOS A ALMA!
Cabe a diretoria de um homem só tomar as devidas providências. Demissão já!

 

10 comentários:

  1. HEHEHEHEHE, SENTIU O K O PALMEIRAS SENTIU

    BY SANDRO JC99

    ResponderExcluir
  2. pra mim e feriadao. to di folga

    ResponderExcluir
  3. Fala Guina. Pois é cara. É fácil o pessoal tripudiar em cima de um time montado em cima da hora e cheio de problemas. Quero ver quando a equipe estiver completa. Quanto ao Dagoberto sem comentários. Deve ser algo interno.

    ResponderExcluir
  4. cara vc se diz saõpaulino e ainda fica tripudiandoi meu, mostra hombridade e naõ fica tirando agente. Ou vc naõ e tricolor.
    Ze Carlos

    ResponderExcluir
  5. Sandro,
    Um pouco menos que o Palmeiras mas senti. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. É Henrique voltei da folga agora, hahahahaha.
    Faz parte véio!Abçs..

    ResponderExcluir
  7. Abdul,
    O sofrimento de hoje é a vitória de amanhã. Pode ter certeza que tirando 1 jogador (que vc sabe bem quem é) os outros tiraram uma grande lição com essa derrota. E lembre-se que já sofremos goleadas piores. Abçs..

    ResponderExcluir
  8. Caro Zé Carlos, vc naum entendeu a idéia do post, e naum tenha dúvidas de que sou mais sãopaulino do que a grande maioria que vaia o time no estádio, já apanhei da policia e fui a mais estádios do que vc possa imaginar, apenas sei lidar com aderrota de uma maneira saudável. Amo o SPFC, naum uma pequena parte de aglomerados. Ser SP na derrota é muito mais dificil do que simplesmente odiar nossos rivais. Espero e acho que vc seja uma pessoa inteligente e entenda a minha posição de que o futebol é motivo de amor e lazer e nau de PAIXÃO CEGA!
    Abçs, e continue visitanto o blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fão do jogador Dagoberto, mas a pessoa dele é desprezível.
    Ele não cria laços afetivos, vide o que fez com o Atlético Pr, é daquele tipo joão sem braço, faz migué, e além de tudo isso é mercenário.
    Tomara que vá embora e não renove, é o que parece que vai acontecer conforme sugerem as últimas notícias e declarações do zé mané.

    ResponderExcluir
  10. É Lina o Dagol(?)berto evidentemente naum é uma boa influência para um elenco tão jovem. Não que um elenco de velhos (rsrsrs) mereça sua companhia! hahaha

    ResponderExcluir