terça-feira, 14 de junho de 2011

SEMÁFORO ESPORTIVO

2ª SEMANA DE JUNHO
FÓRMULA 1 EM 2011
A temporada de 2011, da fórmula 1 está empolgando até defunto. Não há como negar que a nova regra do jogo de pneus fez com que a categoria voltasse a ser um bom motivo para se acordar mais cedo nos domingos. Apesar de imprevisível, está sendo demais os rachas e as ultrapassagens permitidas com a asa móvel. Digno dos melhores tempos, com grandes apresentações dos pilotos. Empolgante e imperdível!

O FUTURO DO BRASIL NO UFC - Os resultados dos lutadores brasileiros nas últimas edições do UFC tem me deixado com a sensação de que o futuro dos lutadores brasileiros no show de MMA está comprometido. Tirando o José Aldo, o Cigano e o Anderson Silva, os outros brazucas tops em suas categorias estão passando um dobrado para vencer suas lutas no maior evento de MMA do mundo. Acontece que o show está sendo claramente direcionado para o sucesso dos atletas americanos. E os brasileiros que antes surpreendiam com o BJJ, hoje vão treinar nos EUA e estão passando todos os “macetes” da arte suave para os adversários. Ficou claro que hoje todo lutador de MMA é faixa preta de jiu-jitsu. Quem sabe agora com a nova regra de 5 rounds, e talvez com o cansaço dos atletas, o jiu-jitsu volte a ser a arma definitiva para se vencer uma luta de MMA.


RICARDO TEIXEIRA
Nem preciso gastar as teclas do computador, para você que está no planeta terra e sabe da encrenca em que o mandatário da CBF e da copa de 2014 se meteu. Investigado e flagrado em atos “no mínimo suspeitos”, o senhor Ricardo Teixeira é alvo de uma série de investigações e matérias realizadas pela rede Record de televisão. Esperamos que diante de tantos indícios o ministério público tome as devidas providências contra os atos desse senhor, que está administrando o dinheiro público (e que não é pouco!) utilizado nas obras para 2014. É um evidente caso de “raposa cuidando do galinheiro!”.

6 comentários:

  1. CARA EU CONHECI ESSE BLOG POR INDICAÇAO E OS TEXTOS SAO BEM LEGAIS. PARABENS, E VOU POSTAR AKI SEMPRE. A RECORD TA ARREVBENTANO COM O RICARDO TEXEIRA.
    BOA SORTE COM O BLOG.

    BY
    SANDRO JC99

    ResponderExcluir
  2. a formula 1 tá beleza demais. domingo o butonn mato a pau!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras Sandro, naum deixe de postar aqui, tá? Quanto ao Ricardo Teixeira, isso naum é nem a metade da história! Abbçs..

    ResponderExcluir
  4. É Henrique a F-1 está de arrepiar. Esta pode ser a temporada mais eletrizante da história. E o Button fez a melhor corrida da sua vida! Abçs..

    ResponderExcluir
  5. Cara. Infelizmente eu não curto muito F1. Nem na época do Senna eu tinha muita paciência para ver. Apesar disso eu tenho saudades dos pegas do Senna com o Prost, o Piquet que deixava o Mansell com cara de otário e das presepadas do Nakagima. Infelizmente eu acho que o esporte hoje tá muito chato com esse Vettel. Outro alemão? Ahh...pqq!

    Quanto ao Sapo Cururu estamos esperando providências da Sra. Dilma "Lula" Rousseff. Ah... ela não vai fazer nada?? Bem, "diga com quem andas e eu te direi quem és".

    ResponderExcluir
  6. Gde. Abdul, mesmo naum gostando de F-1, pode perder seu tempo a frente da tv na próxima prova que vai valer a pena. Eu garanto! E substitutos para o Nakagima e Katayama é o que naum falta atualmente (certeza de muita presepadas rsrsrsrs).
    Qto. ao Cururu, a justiça dos "homens brasileiros" falha e naum faz questão de funcionar, mas a de Deus naum tarda!

    ResponderExcluir