segunda-feira, 6 de junho de 2011

B-SIDES 06/05/11


As insanidades do Guina


MAIS DO MESMO- Quando Luiz Álvaro foi eleito presidente do Santos, derrotando o “quase” interminável Marcelo Teixeira, boa parte da imprensa paulista passou a elogiar as palavras e a postura do novo mandatário santista. É verdade que suas idéias eram boas, e sua boa condução e educação trataram de seduzir os torcedores. Mas agora, ele passa a se mostrar como todos os outros mandatários da pelota brazuca. Se unindo e tomando decisões que no mínimo mostram comprometimento com a “galera” da CBF. E comprou a briga do Corinthians (Andrés Sanches) em não querer jogar no Morumbi. Quem perde com isso, é o caixa do Santos, que em uma eventual final no Morumbi, teria sua maior arrecadação nos últimos sete anos.

ALGODÃO PURO- Da série “falta de meia”, parece que a diretoria do São Paulo, não acompanhou a Libertadores de 2011, em que se destacaram uns seis ou sete ótimos meias. Tenho dó do senhor Juvenal Juvêncio, que não pode assinar uma TV por assinatura e perdeu uma enorme chance de acompanhar a maior competição continental no SPORTV. Eu vi potencial no Cañete, no Morales, no Salcedo e tantos outros que até esqueci os nomes. O que não faltou foi meias clássicos, e todos os times jogaram com uniformes completos...

O HOMEM INVÍSIVEL- Depois de tantos escândalos recentes, é de se admirar a capacidade do senhor Ricardo Teixeira em sair ileso de tanta acusação de corrupção. Pode ser que a globo faça uma série baseada em sua vida.

VIDA DE GADO- Um absurdo o que o BOPE fez com os bombeiros no Rio de Janeiro. Tratar heróis como bandidos, não dá! E o pior é que o governador Cabral apoiou a situação.

COPA EM 2014- A única copa que, com certeza, estará pronta no Brasil em 2014. Será a copa da reforma lá de casa. Hahahaha. Só rindo pra não chorar...

CRAQUES MADE IN BRASIL- Desde moleque, Neymar foi a grande aposta do Santos e a cada dia que passa o garoto encanta mais. Se tiver cabeça, será um dos grandes jogadores da história do futebol mundial. É bom acreditar que apesar de nossos cartolas, o talento brota nos campos esburacados do nosso imenso Brasil. Anotem aí, o próximo se chama Jean Carlos Chera!

PRESENTE DE DEUS- Como é bom assistir um filme em casa com sua família. Eu sempre passo por essa experiência com minha esposa e filhas, e como é bom ter um motivo pra voltar pra casa. A minha dica de hoje é o simpático "COMO TREINAR SEU DRAGÃO", simples com bom roteiro e ótima trilha sonora. Vale a pena! São essas pequenas coisas que fazem a vida valer muito mais.

4 comentários:

  1. Pois é. O LAOR tá morrendo de medo do sapo Cururu tirar os 6 títulos brasileiros dados no ano passado. Se eles querem perder dinheiro o problema é deles. A FPF e a CBF e o senhor Andrés jogam para a galera que somente o São Paulo FC ganha ao eles jogarem por lá.

    Errado! Quem ganha com isso é o clube mandante. Nesse caso, o Santos que poderia faturar 3 milhões de reais. O São Paulo só ficaria com um aluguel que aliás é bem mais barato que os 12% de renda que o Kassablixo cobra no Pacaembu.

    Ah! Eu vi "Como treinar o seu Dragão" no cinema e em 3D. Show! Foi o meu primeiro filme visto em 3D. Dá uma bela lição sobre tolerância e convivência com a natureza.

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo Abdul é que a mídia e a "torcida(?)" santista fingem não ver que esta represalia só está fazendio mal ao Santos e aos cofres do clube santista. Aí eles perdem a final, e não vai restar nem a desculpa do "critério técnico". E vão burlar o regulamento da CONMEBOL, pois no Pacaembéu não cabem 40 mil torcedores.
    E sobre o filme hein! A cada dia que passa as animações ficam melhores.

    VC sabia Abdul, que o Kassab não está cobrando aluguel da CBF na despedida do Gornaldo. É o nosso suado dinheiro bancando a festa na lagoa, comandada pelo CURURU. Rsrsrsrsrs
    ACABOU DE SAIR A NOTICIA DE QUE A FINAL SERÀ NO PACAEMBÙ!

    ResponderExcluir
  3. o ricardo teixera nao e invisivel nao. ele apareceu no pacaembu ontem.......

    ResponderExcluir
  4. É Henrique, foi a volta dos que não foram.
    Esse cidadão consegue reunir todas as caracteristicas de um grande vilão de Hollywood. "O Homem sem sombra".

    ResponderExcluir