quinta-feira, 26 de maio de 2011

O RAIO QUE CAI SEMPRE NO MESMO LUGAR

O jamaicano Usain Bolt mostrou que não perde a fórmula da vitória. Afastado das pistas desde agosto de 2010. Nesta quinta, o excepcional atleta conseguiu reagir nos últimos metros e vencer o também jamaicano Asafa Powell na final dos 100 m rasos, com o tempo de 9s91 pela etapa de Roma da Golden League.


A marca alcançada por Bolt é uma das melhores do ano. Asafa Powell, também conseguiu em Roma seu melhor desempenho até agora, e aparece entre os melhores tempos da temporada.

Bolt, ainda é dono do recorde mundial, de 9s58. O jamaicano, com um sensacional desaceleramento, deixou para trás Powell, prata com 9s93. O francês Christophe Lemaitre terminou em terceiro, com 10s.

Bolt falou que não gostou muito da prova. "Estava nervoso por ser minha primeira prova no ano e acho que não fui bem. Para falar a verdade, foi uma corrida bastante ruim e estou feliz de ter vencido mesmo assim", disse.

A vitória o credencia para brigar pelo título da Golden League, que é liderada por seu compatriota e parceiro de equipe no revezamento jamaicano Asafa Powell.

Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar se enganou, esse raio (bolt em inglês) cai sempre no mesmo lugar, o mais alto do pódio.

6 comentários:

  1. corre bolt, coerre bolt

    ResponderExcluir
  2. Henrique, o Bolt não corre,ele voa!

    ResponderExcluir
  3. Ele voa mesmo. Os recordes de Bolt são impressionantes. E o pior que em algumas provas ele nem se esforça muito. Ele ainda dá aquela "olhadinha" para trás e diminui o ritmo, só pra humilhar....rssss.

    ResponderExcluir
  4. Corre muito esse Bolt, esse corre muito.

    ResponderExcluir
  5. Falas guina blsa ? Ta sumido do blog posta mais ae pra gente by: Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Vales a forca Rodrigo. Estou tendo problemas na Newton mais já farrapo ido,

    ResponderExcluir