domingo, 16 de outubro de 2011

A ULTIMA VOLTA DE DAN WHELDON

4 comentários:

  1. Triste. Realmente esse acidente na Indy foi trágico. Que a alma de Dan Wheldon descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Rivelino Santos Rocha de Itabuna Bahia.19 de outubro de 2011 às 11:40

    É lamentável o que aconteceu com Dan Wheldon.
    Mas fica uma pergunta no ar.
    Será que a segurança na Formula Indy são suficientes para proteger os pilotos ?
    Esperamos que as mudanças sejam feitas, o esporte merece mais segurança, principalmente para os pilotos , que são os verdadeiros responsáveis pelo espetáculo.






    Tem novidades no meu blog.
    AS TRÊS MELHORES SELEÇÕES DO MUNDO.
    Leiam o meu blog www.rivelinosantos.wordpress.com
    O meu twitter @rivelino_santos
    O meu e mail rivelino.futebol@hotmail.com
    O meu e mail rivelino.futebol@yahoo.com.br

    Peço a ajuda de todos para fazer a divulgação do meu blog.
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. Gde. Abdul, o pior é que o cara era um piloto muito admirado tambem por ser um grande cara. Uma perda inestimável!

    ResponderExcluir
  4. Rivelino, infelizmente a segurança não é muito prezada pelos americanos. pra eles o que importa é o espetáculo nas transmissões dos eventos esportivos . Abçs. Rivelino não tá dando pra postar no seu blog!

    ResponderExcluir