sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MARACUTAIAS MISTURADAS


Desculpem meu desaparecimento, é que estou trabalhando demais!

Tenho fama de crítico, mas não é por maldade.

Quando eu vi a organização do UFC, elogiar o "apoio" do governo do Rio para ajudar a "realização" do UFC Rio. Foi estranho, porque a organização americana de MMA é a mais capaz e rica do mundo das artes marciais, e deixou claro que a organização só foi possível com o "inacreditável apoio" do governo carioca.

Que o evento foi um sucesso, isso não se discute! Mas, foi também um sucesso nos Emirados Arabes.

Também na mesma semana aconteceu o acidente com o bondinho de Santa Tereza, tudo por motivo de falta de manutenção. O governo alegou falta de recursos. que não faltaram no evento da HSBC Arena.

O que aconteceu depois, foi uma caravana de visitas dos organizadores americanos aos representantes dos governos  estaduais brasileiros, visivelmente interessados em "apoiar" o evento americano em terras brasilis.

Pois agora Dana White, já garantiu o evento no Brasil em janeiro de 2012, que poderá ser realizado novamente no Rio.

E agora terá os direitos de transmissão exclusivos da Rede Globo.

Viu Rede TV, o que dá apoiar o esporte!

6 comentários:

  1. e guina vc tinha toda razao!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Guina. O senhor Eduardo Paes alegou que não tinha grana para consertar o bondinho de Santa Tereza e o condutor acabou morrendo num grave acidente. Pior, o secretário de transportes ainda tentou culpar o pobre condutor pelo acidente. Depois a TV mostrou as péssimas instalações de um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro. Uma vergonha!

    Em contrapartida além da grana do evento do UFC, o erário público carioca pagou mais de 30 milhões de reais para a Globo organizar a festa das bolinhas da Fifa para a Copa 2014.

    Politico brasileiro, com todo o perdão do palavrão são todos uns merd...

    ResponderExcluir
  3. É lamentável o que ocorre no Rio de Janeiro e no Brasil. Todos estão pensando em Copa do Mundo, em Olimpíadas, em MMA, Formula 1, Formula de todos os tipos. Mas no povão, ninguém pensa.
    Nós estamos vendo denuncias em diversas áreas do governo federal, e dos governos estaduais. São denuncias em diversos programas na televisão, jornais, e nas emissoras de rádio.
    O povo brasileiro, que pega um trem pela manhã, ou qualquer outro tipo de transporte para chegar e sair do seu trabalho e retornar para a sua residência é uma calamidade.
    A saúde está na ( UTI ou CTI ), a população brasileira sofre com o mal atendimento nos hospitais. E até os que tem planos de saúde estão sofrendo com os serviços prestados pela saúde no país.
    A educação é um problema sem solução. Muitos professores com pouca preparação, e ganhando salário abaixo do padrão de vida normal de um profissional que estudou a sua vida inteira. Tendo que trabalhar em vários locais para se adequar ao padrão de vida de um professor.
    Existem vários problemas que o país precisa resolver, e nós estamos vendo o nosso dinheiro indo pelo ralo, para favorecer eventos que são para poucos. A maioria do povo brasileiro não tem condições de freqüentar eventos que já foram realizados no país, e muitos que vem por aí.
    É uma pena.
    Tem novidades no meu blog.
    FUTEBOL BRASILEIRO E SEUS PROBLEMAS.
    CAMPEONATO BRASILEIRO , RETA FINAL.
    Leiam o meu blog www.rivelinosantos.wordpress.com
    O meu twitter @rivelino_santos
    O meu e mail rivelino.futebol@hotmail.com
    O meu e mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Peço a ajuda de todos para fazer a divulgação do meu blog.
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Sublime esplanação meu caro Abdul!!! É isso aí.

    ResponderExcluir
  5. Rivelino, o acontece no Brasil é lamentável pra gente, pq para os partidos politicos do Brasil, não têem nada de lamentável.
    War, War..

    ResponderExcluir