sexta-feira, 7 de outubro de 2011

QUE FALTA FAZ O STEVE JOBS

Caros amigos e frequentadores do blog. estamos passando por uma difícil fase...

Estou tendo problemas com o internet explorer, e muitos comentários estão sumindo e não consigo colocá-los no ar.

Para evitar as reclamações, deixo no ar o email do blog para que o contato seja estabelecido e seus comentários sejam postados sem problema algum.

aguinaldoarodrigues@gmail.com

Não deixem de continuar colaborando para que esse humilde blog permaneça no ar!

Estou estudando as possibilidades para migrar para uma plataforma melhor, reconheço que preciso melhorar!

Se eu tivesse um gênio como o Jobs para me ajudar, com certeza eu não estaria com esses problemas.

Abraços à todos amigos e colaboradores do blog. Estamos na luta, pois a revolução continua necessária!


Renato Russo
"É tão estranho, os bons morrem jovens..."

4 comentários:

  1. Guina. Realmente Steve Jobs vai fazer uma tremenda falta. Se dependermos do Bill Gates e seu "Ruindowns" estamos f...

    Cara. Nem uso mais o Explorer. Só uso Firefox que é um navegador muitooo melhor e menos problemático.

    Abra uma conta do wordpress. Acho uma plataforma bem melhor. Se precisar de ajuda é só me dar um alô.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Guina,
    Não foi o seu explorer que me causou problemas, mas o meu explorer.
    Por isso tô usando o Firefox, que é bem melhor e nele vejo muito bem a sua página.
    O Wordpress também tem problemas viu ?
    Já tiraram todos aqueles widgets com as imagens do lado direito do meu blog várias vezes.
    Acho que eles faziam isso porque tinha a imagem de hitler e mussolini lá, acho que eles pensaram que eu era algum tipo de nazista sei lá.
    Depois que tirei os vermes pararam de deletar.
    Abraços
    Lina

    ResponderExcluir
  3. Abdul, to pensando seriamente em abrir uma conta no wordpress mesmo!

    ResponderExcluir