sexta-feira, 15 de abril de 2011

B-SIDES – 15/04/2011

AS INSANIDADES DO GUINA


Aloísio
GÊNIO– Os leitores devem estar imaginando que eu sou louco, mas não tenho medo em afirmar que ao assistir a partida entre Palmeiras e Santo André, pela copa do Brasil, eu acabei por notar a aparição de um dos maiores meias brasileiros da próxima década (momento mãe Dinah!). Não se espantem se o meia Aloísio do Ramalhão em breve estiver jogando na seleção brasileira, de preferência em Londres.





gramado do estádio do Santo André

TAPETE – Ainda sobre Santo André, não me furto de acreditar que o sr. Ricardo Teixeira assistiu à partida em sua confortável cobertura na Vieira Souto. De lá não dava para perceber a excelente qualidade do gramado do Bruno José Daniel, que só eu e o Brasil vimos.





VELOZ E FURIOSO – Como diz o Abdul: O Rubinho é rápido, hahahahaha! Não dá não veio, o GP da Malásia de F-1 foi um espetáculo. Ultrapassagens, disputa por posições, acidentes, todos os pilotos se divertiram... Mas o Rubinho destoou. Só o Galvão mesmo, vai Rubens, vai Rubens...








ENTROU MUDO E SAIU CALADO! – Ele não é o Rodrigo Santoro (em sua estréia em Hollywood), mas em sua entrevista coletiva hoje, o técnico José Mourinho inovou. Começou a dar entrevista coletiva, mas não respondeu a nenhuma pergunta. Foi uma retaliação aos jornalistas espanhóis, que segundo ele, o perseguem. Se a moda pega no Brasil!




RIO – Depois de tanta desgraça, estréia nos cinemas brasileiros a animação Rio, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha. Uma verdadeira homenagem a cidade maravilhosa, que tanto sofre na mão dos maus governantes! Esqueçam os arroubos de roteiro e o complexo de futebol-mulher-samba do brasileiro e divirtam-se! O povo do Rio merece essa homenagem. Em tempo, "Rio" atualmente é o filme mais visto no mundo.



NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA! O que faz sucesso a gente avacalha, essas seções estão virando rotina nos blogs, e eu para não ficar de fora também lancei a minha. Putz, tá bem plágio. Hahahaha



SENSACIONALISMO – Depois de uma tragédia do tamanho que foi em Realengo, a mídia brasileira insiste em machucar ainda mais os corações brasileiros. Exibindo fragmentos da notícia em doses homeopáticas. É pra machucar ainda mais o tão desesperado "ser brasileiro". Só vão parar quando acontecer a próxima tragédia.



E você? O que achou das notícias desta semana? Vamos lá, opinem, participem!

4 comentários:

  1. Ah Ah Ah! Beleza Guina. Esse seu "plágio" tá ótimo. Esse tipo de coisa é boa para as pessoas que querem escrever sobre diversos assuntos, mas não tem saco para digitar mais de 30 linhas. Eu vi o filme "Rio" e recomendo. É uma senhora homenagem a cidade do Rio de Janeiro, mas o Carlos Saldanha não deixou de lado a "sacanagem" introduzindo os micos trombadinhas roubando os turistas. Eh Eh Eh. Quanto ao Rubinho sem comentários. Esse cara engana na Fórmula 1 faz tempo. Também, com a grana que ele recebe mesmo nem fazendo pole até eu enganaria.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vc assistiu o filme, é show de bola né? Mas mico trombadinha é foda, hahahahahahaha, tô rindo até agora... Vc é show Abdul!
    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Vamos falar pro JJ comprar o cara então, afinal precisamos de um meia.
    E parece que o tal de Diego, ex-Santos pode pintar por ai...
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. É lina, assim como eu falei durante muito tempo dos meias que jogavam no interior (entre eles, Bruno César, Xuxa, Renato Cajá, Kleber de Itapolis e ooutros), e fui criticado lembra? Agora esse meia me impressonou bastante dede o incio do paulista, é jovem tem muito há melhorar, mas pode ter certeza que em breve ele estoura em um grande clube. É uma boa aposta, isso eu posso garantir!

    ResponderExcluir