sábado, 7 de julho de 2012

CORTINA DE FOGO

Foto: Mário Angelo -AE
A Portuguesa sempre foi considerada o segundo time de todo paulistano, mas...

da Agência Record

Um ônibus da Portuguesa de Desportos foi queimado na madrugada deste sábado (7), na rua Cachoeira, na região do Catumbi, zona leste de São Paulo. De acordo com informações da PM, o ônibus da Lusa foi queimado e pichado com a sigla de outra torcida.


Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e apagaram rapidamente as chamas, que consumiam o veículo. Ninguém ficou ferido.

O ônibus estava estacionado em frente a uma oficina mecânica, por onde passaria por reparos. A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial. Até o presente momento nenhum suspeito do ato foi localizado.



NOTA DO BLOG: O que eu quero ver agora é ação do ministério público contra esses vândalos que agem em nome de organizadas(?). E quero ver a ação também da FPF e da CBF. Não quero ser injusto contra torcida A ou B, mas quem gosta de futebol profissional deve pedir o fim ou a reorganização social das atuais torcidas organizadas que se multiplicam pelo país da Copa de 2014. Detalhe, até poucas semanas atrás, o promotor de São Paulo cantava aos quatro cantos sobre o fim das mesmas...Ué, o que aconteceu?

2 comentários:

  1. Na verdade Guina, o promotor público é um brincalhão. Ele não pode acabar com as organizadas já que no Brasil existe a libertade constituicional de organização. Se ele pedir a extinção delas por formação de quadrilhas eles simplesmente arrumam outra razão social e fundam outra. O problema é a individualização da punição. Tratar os criminosos como CNPJ como uma entidade à parte das leis brasileiras é um convite a impunidade.

    Crime é crime. E quem os comete deve ser condenado com rigor e nunca mais frequentar estádios de futebol. E o pior de tudo é que daqui a 2 anos os Hoolingas e Barra Bravas vão aparecer por aqui.

    Sacanagem com o ônibus da Portuguesa hein? Agora como a torcida deles vai conseguir voltar pra casa? Rsssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu penso Abdul, como receberemos os torcedores de bem?
      Pobre Lusa, o pior é que o ônibus que foi incendiado é o veículo oficial do time principal e por ser velho (ano 83) não tinha seguro, agora a lusinha vai ter que gastar dinheiro com aluguel. Depois de alguma apuração foi informado pela JOVEM PAN que o veículo tinha pixações da Gaviões da Fiel. Tudo bem que algum velhaco pode terusado a torcida sitada, mas o promotor garante que a gaviões e a manvcha estão sendo investigadas pelos incidentes durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians.

      Excluir