domingo, 4 de setembro de 2011

MONSTRO INVÍSIVEL



Todo dia o brasileiro é surpreendido por uma nova noticia capaz de deixar até o mais careca de cabelo em pé.

A dessa semana me deixou sem vontade até de postar, mesmo levando em conta que o tricolor venceu mais uma fora de casa.

Fomos surpreendidos, ou melhor, não fomos, pelo ministro dos esportes, Orlando Siva Jr.

Que de uma maneira absurda e autoritária, desrespeitando até o parecer do jurídico do ministério, "contemplou" com uma doação de 6 milhões de reais o obscuro sindicato dos cartolas de futebol. Sim, ele existe, e é presidido por ninguém menos que Mustafa Contursi, ex-presidente do Palmeiras.

Se até aí a situação já é de total desrespeito a opinião pública, não menos absurdo é o motivo da tal doação. Ficou acordado de que o tal sindicato fará o cadastramento das torcidas organizadas.

Ah tá! Me engana que eu gosto!

Cara perdi o tesão de postar, em uma semana tão especial para o esporte brasileiro, que contou com os títulos mundiais das "Fabianas". A Murer do salto com vara (que sofreu em Pequim, mas foi recompensada em Daegu), e a Beltrane do remo.

Uma semana que contou com uma denúncia estarrecedora se não fosse já tão nova, de que os arbitros cariocas "arranjam" para os grandes no Carioca.

Uma semana em que eu postei sobre o mito Bolt e o adversário francês Lemaitre (que acaba de ser bronze nos 200 metros rasos, prova vencida por Bolt), em que o Cielo arrebentou no Troféu Brasil de Natação.

O monstro está saindo da escuridão, e encontrando cada vez mais espaço na política brasileira, e em atitudes como a do ministro da "tapioca" nos deixam a sensação de que não interessa mais ser honesto no Brasil.

Nossas esperanças também estão depositadas no baixinho do tetra. Romário vem assombrando os "caciques" de Brasilia. E como ele mesmo diz, Deus apontou o dedo pra ele e disse: Você é o cara!

Vai Romário! Vence o monstro!

9 comentários:

  1. As Fabianas cobertas com o ouro da glória conseguiram os louros da vitória sem nenhuma ajuda do Ministro da Tapioca, que dá 6 milhões de reais a uma entidade de cartolas, mas não destina mísero centavo para os atletas do Brasil.

    A pergunta que tem que ser feita é a seguinte:

    Por que Orlando Silva continua no Ministério dos Esportes?

    Com a palavra a presidente Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir
  2. GUINA, MOSNSTRO INVISIVEL NAUM E UMA MUSICA DO RAPPA?

    BY SANDRO JC99

    ResponderExcluir
  3. Abdul, o inoperante da tapioca está lá até hoje, por um acordo bem costurado pelo PCdoB, e na falta "ou não" de um nome melhor (meu Deus!) do partido para a pasta, estão segurando o ministro das multidões, que com suas "ações populares" tem agradado a gregos e troianos ou cariocas/pauluistas. Se é que vc me entende.

    ResponderExcluir
  4. É sim Sandro! Uma das minhas preferidas. O Rappa é uma das melhores bandas do rock brazuca que anda adormecido. Vlew, essa música é bem legal, pena que o Orlando Silva não conheça!"

    ResponderExcluir
  5. Guina, peço desculpas, eu não estou enviando os meus comentários, mas no máximo até o dia 07/09/2011 eu respondo a sua belíssima postagem.
    Não fique desanimado, isso é o que eles querem. Vamos continuar denunciando, e mostrando a nossa indignação.
    Se os torcedores brasileiros não se unir, vai ficar pior.
    Peço a ajuda de todos para fazer a divulgação do meu blog.
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.
    Leiam o meu blog www.rivelinosantos.wordpress.com
    meu twitter @rivelino_santos
    O meu e mail rivelino.futebol@hotmail.com
    O meu e mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    AS GRANDES TRANSFERÊNCIAS DO FUTEBOL MUNDIAL.

    ResponderExcluir
  6. orlando silva so existiu 1. disse a minha vó. kkkkkkkkkkkkkk esse cara e uma piada

    ResponderExcluir
  7. Henrique só pode ser uma piada de mau gosto! rsrsr

    ResponderExcluir
  8. O Ministro deu dinheiro para os cartolas "organizarem" as organizadas.
    Faz sentido, são todos da mesma laia.

    ResponderExcluir