sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL !


Um Natal de possibilidades

"Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"



Um ano maravilhoso e um natal rico aos amigos que fazem esse blog existir, meus votos de saúde e conquistas ao Abdul, Lina, Marília, Janjão, SandroJC, Henrique, Digo, Rivelino, José Roberto, Janaína e aos tantos outros que postaram aqui. Meu muito obrigado e um feliz natal à todos!!!

4 comentários:

  1. À todos frequentadores e visitantes deste blog, eu desejo que nossos dias sejam melhores!
    Abçs.. e obrigado por esse blog continuar existindo...

    ResponderExcluir
  2. Falta palavras para agradecer. Guina você sempre deu apoio ao meu trabalho.
    Eu agradeço pelo apoio que você sempre me deu.
    E nos próximos anos você continue com o sucesso, que você merece muito.
    Muito obrigado, e um feliz ano novo.
    Agradeço a DEUS primeiramente, e depois aos meus amigos que contribuiram com o meu blog.
    Muito obrigado e um feliz ano novo para todos.
    www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. O ano de 2011 foi muito difícil para o futebol brasileiro. Os nossos clubes estão apresentando um futebol com um nível cada vez mais baixo.

    O Brasil perdeu no ano de 2011 muitos jornalistas importantes e um Dr. da Bola ( Sócrates ).

    Foi um ano de muitas perdas.

    Perdemos Walter Abrahão no dia 08 de agosto aos 80 anos.

    Perdemos Luiz Mendes no dia 27 de outubro aos 87 anos.

    Perdemos o Dr. Sócrates no dia 04 de dezembro aos 57 anos.

    E agora perdemos Daniel Piza dia 30 de dezembro aos 41 anos.

    Esperamos que 2012 venha cheio de vitórias , saúde, paz, e que o nosso bondoso DEUS abençoe todos nós.

    Têm novidades no meu blog.
    FLAMENGO E EIKE BATISTA.
    WWW. rivelinosantos.wordpress.com

    Que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Brigadão Rivelino, um feliz 2012 pra vc e toda sua família! abçss..

    ResponderExcluir