segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A BOLA E O FINO


O coração dividido...

Mas pra que gosta do bom futebol, não é possível esquecer o Dr. Sócrates.

Teve um sonho realizado, um dia disse que queria morrer num domingo e com o Corinthians sendo campeão.

Os "deuses" do futebol não o decepcionaram.

Seu lugar no olímpo do futebol está garantido..



NOTA DO BLOG: Parabéns a torcida do Corinthians que homenageou o Sócrates numa bela festa ontem no Pacaembú e de quebra festejou o título brasileiro de 2011. Parabéns Corinthians! Campeão de fato e direito.

6 comentários:

  1. Henrique versegi disse...

    guina essa plataforma ta muito ruim. ja sobre o sócrates vai fazer falta para o futebol, pq teve a o destino q sempre buscou.
    troca de plataforma!

    ResponderExcluir
  2. Gde. Henrique, tô pra mudar ma tô muito sem tempo. Sobre o Dr. Sócrates foi triste seu fim, eu tenho um histórico de perdas pela bebida em minha família, e é muito triste!

    ResponderExcluir
  3. Rivelino de Itabuna Bahia8 de dezembro de 2011 às 10:37

    Esse cuidado os jogadores tem que ter. É por isso que deve existir uma preparação para atletas que tem problemas como esse.
    O que eu vou escrever não tem nada haver com Sócrates.
    O que acontece no mundo da bola, é uma falta de atenção aos jovens que estão sonhando em ser um jogador de futebol.
    Muitos ficam pelo caminho, e muitos tem sucesso na profissão, mas em determinados momentos alguns atletas se perdem.
    Os empresários dos jogadores só pensam em usar o atleta como uma mercadoria, e quando não dá certo o jogador é descartado, e entregue ao mundo fora do futebol.
    Eu já escrevi no meu blog sobre esse assunto delicado, que é a formação dos atletas de base, os jovens que sonham em ser um jogador de futebol. Mas uma nova postagem está saindo do forno amanhã dia 09/12/2011.
    Nós temos que preparar atletas e homens que no futuro possam exercer outras funções depois da sua aposentadoria.
    No caso do Dr. Sócrates foi diferente, ele teve uma boa formação cultural, e mostrou o seu conhecimento durante toda a sua vida.
    Nós perdemos um grande homem e um grande jogador.
    Convido a todos para ler o meu blog, conto com a ajuda de todos vocês na divulgação do meu blog, repasse para seus amigos, via e mail, twitter, facebook, e principalmente nos bate papo sobre futebol, o melhor comercial do mundo é o chamado ( boca-boca ).
    Eu sou autodidata, tudo que aprendi foi com a vida.
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.
    Tem novidades no meu blog.
    A SUPER VALORIZAÇÃO DOS TREINADORES NO FUTEBOL BRASILEIRO.
    www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Rivelino, tem sentido a sua posição. Mas não deve ser interessante para os dirigentes dos clubes investir na educação e preparo dos jovens talentos, pois seria mais dificil direcionar o futuro deles. Investimento na cultura, no Brasil e no futebol é impossível!
    Abçs..

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz doutor. Uma pena que Sócrates tenha ido para um lugar melhor. Menos um representante legítimo na luta contra os canalhas que dominaram o futebol brasileiro. Fará falta.

    ResponderExcluir
  6. Abdul, o filho do Sócrates, Gustavo, é casado com uma antiga amiga de classe do meu irmão, e aqui na cidade de Santa Isabel, só tenho boas referências do Dr. Uma perda grande para a família e para o futebol.
    Renato Russo, deixou a enigmática frase que eu plagío sempre que possível...É tão estranho, os bons morrem jovens.

    ResponderExcluir