sábado, 26 de novembro de 2011

PARCERIA DE SUCESSO PESSOAL

Andrés Sanchez é o novo diretor remunerado da CBF


Desnecessário
por Marcelo Abdul

A nomeação de Andrés Sanchez como diretor de seleções por Ricardo Teixeira veio na pior hora possível, a duas rodadas do final do campeonato brasileiro. A julgar por todos os benefícios que André Sanchez e o Corinthians tem ganho da CBF e dos políticos cara de pau, a indignação de Vasco e Fluminense é plenamente justificável. Teixeira não é bobo. Sabe que Sanchez tem amigos influentes no PT, inclusive do ex-presidente Lula e que isso poderá assegurar a sua sobrevida até a abertura da Copa de 2014. A cafajestagem dos dirigentes brasileiros é tamanha que eles nem escondem mais os acordos escusos que fazem nos escritórios acarpetados.


A nomeação foi um presente pelo trabalho de presidente corintiano em desmobilizar o clube dos 13. Essa é a deixa para que o presidente do Corinthians assuma o posto de mandatário mór da CBF quando Teixeira deixar o cargo. Lembro que ambos estão sendo investigados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público. O anúncio do novo emprego de Sanchez veio em péssima hora. Se acontecer algum erro grave de arbitragem nessas duas últimas rodadas, as acusações de favorecimento vão se multiplicar. Lembremos que (*) Emerson Sheik teve o efeito suspensivo efetivado pelo asqueroso STJD. Mais um capítulo podre na história do futebol brasileiro

via blog do Abdul

(*) Marcio Passos de Albuquerque.

Nota do Blog: Quero ver a mídia defender as alianças do "perseguido" Ricardo Teixeira agora! Ele se juntou ao "melhor dirigente do Brasil", e ninguém vai mais cobrar sua saída da CBF e do COL. Cabe ao brasileiro de bem pensar no que essa nefasta união trará de consequências ao já sofrido futebol brasileiro, porque aos bolsos do contribuinte já deram um recado.... um estádio de "absurdos" 1 bilhão de reais!

5 comentários:

  1. haja merda pra esses dois1 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Juntou o sujo com o mal lavado.

    A seleção que era uma piada vai ficar pior ainda.

    ResponderExcluir
  3. Se depender das declarações dos dois, vc tem toda a razão Henrique!

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma putaria sem fim...
    Lina

    ResponderExcluir