sexta-feira, 18 de novembro de 2011

COMEÇAR DE NOVO


O blog vai entrar em uma nova fase.

Vamos entrar numa fase mais rasteira, mais dinâmica e ágil.

Sempre fomos contrários ao terceiro mandato do presidente tricolor.

Não que sua história política não tenha tido valor durante as últimas décadas de vida do São Paulo Futebol Clube.

Mas sua ânsia pelo poder e os "tresloucados aspones" que frequentam as altas rodas do Morumbi, tiveram um importante papel na decisão do mandatário sãopaulino em "dar uma volta" no estatuto tricolor e engatar um terceiro mandato. Muitos aplaudiram...

E agora são os mesmos, que com a péssima condução administrativa que o Juvenal vem tendo, irão pedir a cabeça da velha raposa.

De bom nessa história toda, ficou a decisão de encarar a globo e as arbitrárias decisões do Ricardo Teixeira.

Juvenal prometeu um bom time nos últimos três anos. Não cumpriu, demitiu técnicos que sairam perdedores do tricolor e hoje são campeões em outros clubes.

Talvez acerte com Leão, é só aguardar...

Sua queda está próxima. Aí quem sabe possamos começar de novo.

Porque com ele lá...

...é mais do mesmo!

4 comentários:

  1. vc acredita k o jj vai cair? eu duvido.

    ResponderExcluir
  2. Gde. henrique, eu não acredito que o Juvenal caia, mas tenho uma esperança danada! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu acho engraçado de muitos são paulinos Guina? Essa passividade em relação ao pornográfico terceiro mandato de Juvenal.

    Parece que todos foram inebriados pelo sujeito devido aos três brasileiros que o time venceu. Situação semelhante ao Eurico no Vasco e no Palmeiras com o Mustafá com a Parmalat dando grana a rodo para o clube.

    Quando as vitórias aparecem ninguém quer saber se a pessoa tem boa índole ou não. Parece uma caracteristica brasileira. "Tenho grana no bolso? Foda-se o mensalão". O tal do Kia com ligações suspeitas com a máfia russa dava autógrafos para os torcedores do Corinthians.

    A torcida principal organizada do São Paulo virou uma espécie de "Guarda Pretoriana". Ao menor sinal de protesto dos torcedores de verdade espanca, agita e grita a mando de um grupo que tomou conta do clube.

    Sim, infelizmente o São Paulo é um clube como os outros agora.

    Daí quando o time estiver a ponto de disputar uma segunda divisão vai chover protestos. Daí os mesmos valentões que o defendiam vão querer tirá-lo.

    Cara, que situação. Acho que o pessoal não entendeu a extrema gravidade desse golpe nojento de Juvenal Juvêncio. O cara está sob JÚDICE. Está perdendo todas as instâncias porque fez algo ilegal do ponto de vista jurídico.


    É um malandro de marca maior e espera a morosidade da justiça para ficar até 2014. E tem conselheiro que apoia. Será que são realmente são paulinos? Eu duvido.

    ResponderExcluir
  4. Abdul, assino embaixo tudo o que vc relatou! E quanto aos que apoiam essa "nulidade administrativa (nesse mandato)", estão cegos por razões diversa$. É o "excepcional" traballho do André$ $anche$ fazendo escola até no Morumbi.

    ResponderExcluir