sexta-feira, 15 de julho de 2011

ATO FALHO

Andrés Sanches, presidente do Corinthians
Durante o processo de “tentativa de compra” do passe do argentino Tevez, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, declarou que a proposta alvinegra girava em torno de 90 milhões de reais.


Segundo ele, o equivalente a 25% da cota de direitos de transmissão no contrato com a globo durante os próximos 4 anos.

Se a minha conta estiver correta, então temos uma arrecadação com direitos de TV, de aproximadamente R$ 90 milhões por ano.

Ué, estranho!

Pois segundo o próprio Sanches, o Corinthians teria fechado um acordo por mais de R$ 100 milhões por temporada.

As contas dele não batem, ou minha calculadora deu pau!

Ou o São Paulo fez um bom acordo? Ganhando dessa forma “apenas” 5 milhões a menos que seu rival.

Se entregou e ninguém notou!

6 comentários:

  1. Rssss..

    É como dizem.

    Jamais diga uma mentira que não possa provar.

    Caiu em contradição.

    Mais de 100 milhões?

    Então tá. Eu sou o Papai Noel.

    ResponderExcluir
  2. como o cara e otario. kkkkkkkkkk.
    po guina ce ta demorano muito pra posta . pq?
    vlew......

    ResponderExcluir
  3. A VERDADE VEIO A TONA. NINGUEM VAI FAZER NADA COM ESSE CRAPULA? O PIOR E QUE O LAOR, CAIU NA DELE.

    ABRAÇOS
    BY SANDRO JC99

    ResponderExcluir
  4. É Abdul, o cara se entregou na mão grande. E a midia fez tudo para não escancarar o óbvio.
    Ah se fosse o Juvenal...

    ResponderExcluir
  5. O Henrique, eu tenho que trabalhar..hahahahaha.
    Brincadeira é que não dá muito tempo para postar. Mas eu tõ aumentando o número de posts.
    Vlew a força..
    Abçs..

    ResponderExcluir
  6. A verdade apareceu né, Sandro.
    O pior é que o seu presidente tá se achando amigo de infância dele. Tem um ditado que diz :
    "Passarinho que acompanha morcego acorda de cabeça pra baixo". É pra se pensar.
    E não vai acontecer nada com ele, é bem capaz de ganhar uma medalha de honra.

    ResponderExcluir