sábado, 15 de junho de 2013

BRASIL X JAPÃO: OLHOS FECHADOS


Coloca o Jadson, Felipão!
 
PRIMEIRO TEMPO

 
   Quero começar com uma crítica, cadê o HD da sportv. Tenho SKY, e o jogo não vai passar em alta definição na minha região. Monopólio do futebol dá nisso...

Brincadeira!

Pra quebrar as críticas, o Brasil, ou melhor, o Neymar começa dando show....

Golaço de quem sabe, torcida brasileira!

Mas só enganou...

O jogo ficou morno e o Japão passou a dominar as ações.

Reflexos de uma equipe mal dirigida. O Felipão é um treinador ultrapassado, infelizmente é a realidade.

Eu sei que vou sofrer muitas vaias, mas aí vai...

O Jadson pode ser mais útil para a seleção do que o Oscar!

O Oscar é muito bom jogador, mas não é um meia.

E a seleção esta sem um jogador que pare a bola e pense o jogo.

Se for pra ter o Oscar em campo, que seja ao lado do Jadson...

Será que só eu que acho que o Oscar não é meia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário