domingo, 27 de janeiro de 2013

O COWBOY QUE ORGULHA SANTA ISABEL


 
O bordão do canal Combate que invade as casas dos amantes de MMA que assinam o canal de lutas das organizações Globo, parece estar fazendo efeito na minha cidade.

A cidade está acompanhando com muita atenção o crescimento do MMA.

Na última sexta feira, foi disputado no ginásio do Canindé em São Paulo, o Jungle Fight 48.

Conhecido como o maior evento de MMA da América Latina, o evento conta com os melhores atletas de MMA do Brasil e tem extensa cobertura das mídias nacionais e até internacionais.

Todos que acompanham o blog sabem que eu dou grande cobertura aos eventos de MMA por mundo afora, e também sabem da minha critica ao caminho que a zuffa (UFC) vem dando ao esporte.

Mas o assunto agora é outro. Como é bom ver alguém próximo a você atingir um sucesso que você não imaginava.

O lutador Átila “Cowboy” Oliveira, mesmo sendo natural da Bahia, é um cidadão de Santa Isabel. Muito querido na cidade vem conseguindo com muito esforço e dedicação um espaço muito respeitoso no disputado universo das artes marciais mistas.

E me fez torcer como nunca para mais uma vitória no evento de sexta-feira!

O Cowboy fez uma luta muito boa, e tecnicamente mostrou estar em um nível muito bom, jogou bem na defensiva, e atacou quando podia.

Seu cartel está muito bom, e a cidade inteira acompanhou a luta contra Mario Israel. Como tudo na vida não é fácil, Cowboy perdeu essa luta, mas ganhou mais uma vez o respeito e admiração de uma cidade inteira.

Espero que essa conquista traga também os patrocínios que ele precisa para melhorar seu rendimento nos arenas da vida.

A educação e talento desse atleta me deixa a certeza de que com apoio e esforço, certamente o veremos em ação no UFC.

A cidade de Santa Isabel já foi famosa por seus rodeios...

Quis o destino que seu “Cowboy” mais reconhecido brilhasse em outro tipo de arena!
 

Atila comemora vitória no Jungle Fight 42

8 comentários:

  1. entaum vc e de sta izabel, legal. ai ten nuta muie bonita kkkkkkk. ja fui num sitio ai. e qto a mma eu naum gosto muito, mais legal sab k o kara dai ta fazeno sucsss

    ResponderExcluir
  2. O Jungle Fight ainda pertence ao ex-lutador Walid Ismail? O cara que "quebrou" a familia Gracie?

    ResponderExcluir
  3. TE AMO MEU IRMÃO,MEU HERÓI (ATILA COWBOY)......

    ResponderExcluir
  4. O Cowboy tem chances de ir ao UFC , Guina?


    Paulo Robertto (sta izabel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito dele conseguir melhorar o cartel. Mas vc sabe que luta é luta. Vamos torcer!

      Excluir