domingo, 27 de janeiro de 2013

ESTOU DE VOLTA!


 

Depois de dolorosos dias, o bom e velho Guina está de volta!

Como um bom exterminador de textos pragmáticos retorna... i’m back!

Volto de minhas “férias forçadas”.

O coração do velho Guina resistiu a dois pequenos enfartes em um período de 30 dias.

O sedentarismo que me dominou nos últimos sete anos está sendo esquecido pela necessidade de praticar esportes.

É no mínimo incoerência de minha parte, que escrevo sobre esportes. Mas não vou desistir e continuarei lutando pela vida.

O blog estava abandonado enquanto precisei cuidar da saúde, mas voltei com as forças renovadas.

Obrigado aos 17 e-mails que recebi enquanto estava mal.

O carinho de leitores desse espaço me fez notar que tem loucos que leem com atenção o que eu escrevo.

Valeu galera!

8 comentários:

  1. o guina k legal sua volta. cara eu te mandei um email vlew. vc fez falta...........se cuida k a saude e o mais imprtt.

    ResponderExcluir
  2. Cara, naum soube da sua luta.
    Espero que tudo esteja bem agora.
    Abraços
    Lina

    ResponderExcluir
  3. BEM VINDO A SUA CASA...
    FEZ FALTA

    BY SANDRO JC99

    ResponderExcluir
  4. Oi Guina.

    Não sabia que você estava passando por essa condição. Pensei que você realmente estivesse de férias já que estamos em janeiro. De qualquer maneira uma pronta recuperação parceiro.


    Bom saber que está tudo bem com você agora. Força e saúde. Não relaxe. Coração é foda. Meu velho passou poucas e boas por causa do sedentarismo e hoje é um legítimo "pé de valsa". Nunca mais teve problemas.

    Abração.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou bem parceiro. vlew pela preocupação. Abçs..Pé de valsa....kkkkkkk

      Excluir