sexta-feira, 21 de setembro de 2012

COM A PALAVRA O DIRETOR DE SELEÇÕES DA CBF



"Se cair duas vezes, tem que entrar embaixo da terra", diz Andrés




Em palestra, Andres provoca Palmeiras e diz que torce pela queda do time




NOTA DO BLOG: Clubismos a parte, o que me espanta é ver o homem responsável pela coordenação das seleções da CBF dar declarações desse nível. Imperdoável!

3 comentários:

  1. É inadmissível que um empregado da CBF se comporte dessa maneira. Mas sabemos que o cargo que o cidadão exerce por lá é meramente político e figurativo. O objetivo do cara furada é ser presidente da CBF. Com declarações como essa você pode imaginar a tragédia que isso seria.

    Em tempo, acho que o Palmeiras não cai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Abdul, segue abaixo o meu comentário no terra sobre esse absurdo tema, casa bem com sua observação! Eu apostava na queda do Palmeiras mas com a chegada do Kleina, acho que um milagre pode acontecer, mas se fosse para apostar, gastaria meu pouco $ na queda!

      Para o Terra
      O Diretor de seleções da CBF, em tese um executivo preocupado com o bem e o crescimento do futebol brasileiro, dá uma declaração dessas (totalmente movida a clubismo em uma função que não deveria permitir!) e a galera ainda aplaude...É o fim do futebol brasileiro mesmo! É bom também para o Palmeiras aprender com o 'até pouco tempo atrás co-irmão', que o incentivou a boicotar os jogos no Morumbi em troca de uma relação amigável e parceira, que no futebol de hoje é cada um pra si!

      Excluir