quinta-feira, 21 de março de 2013

TUDO IGUAL

Felipão erra e seleção permite o empate da Itália

Aos amigos que acompanham esse espaço, não é novidade ver meus posts criticos em relação a seleção brasileira.

Hoje parecia que eu não conseguiria criticar!

Parecia... Pois o Brasil do Felipão conseguiu abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

Já estava preparando minha artilharia para a  nossa zaga de "alta capacidade capilar".

Não aprovo nenhum jogador do nosso esquema defensivo!

Neymar jogava solto e carregava a seleção, até o "caneleiro" do Hulk não destoava, tudo ía bem até que o intervalo colocou Felipão em uma encruzilhada tática, e como era de se esperar o "treineiro" brasileiro provou ser de uma nulidade tática e motivacional incrível.

Tomamos um nó tático dos italianos e fomos acuados na bola.

Tudo deu errado e a Itália empatou a partida, por pouco não virou o placar.

E a zaga do Brasil não decepcionou, e provou que eu estava certo. O cabelo estava impecável, mas o futebol...

Infelizmente o futebol da seleção é o do segundo tempo!

É dificil ter esperanças, quando ela passa pelas decisões do Felipão...

O Brasil segue sem vencer um "grande" do futebol mundial.

Continua tudo igual!

3 comentários:

  1. Fala Guina. Tudo certo contigo cara? Por que sumiu? Mande notícias. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pô parceiro passei por um pequeno enfarte, e descobri ser diabético, quase morri, mas acho que o esporte brasileiro precisa de gente que lute por ele. enquanto eu estiver vivo, farei minha poarte! abçs..

    ResponderExcluir
  3. Puta merda. Coração é um troçinho complicado. Tenho pressão alta e sei como é a coisa. Espero que você se recupere plenamente. Manera no áçucar e bola pra frente parceiro. Aproivete a vida mas como moderação. Abraços.

    ResponderExcluir