sábado, 2 de janeiro de 2010

Isso é uma vergonha!

Caros Amigos, pensei em começar o ano com um post leve, descompromissado, e acima de tudo, esperançoso.

Mas o sr. Boris Casoy, acabou com essa possibilidade ao escancarar sua opinião, e não posição, sobre esta já combalida classe de trabalhadores, os garis.

Seu ato, naturalmente, sensibilizou a população mais carente e desprovida de oportunidades, deixou-nos a sensação de que a impunidade que esse sr. tanto alardeou, continua. Logo ele, cidadão acima de qualquer suspeita, infamado por muitos de "direitista", por atacar e perseguir infamemente (?), nosso presidente.

Logo ele, judeu, que deve ter sofrido com o histórico familiar, durante a perseguição de Hitler, meu Deus...

Não deve ter aprendido o básico, nas boas escolas que certamente frequentou, o respeito a todo e qualquer cidadão. Temo que a Record, e SBT, tenham acertado em demitir esse competente (?) jornalista. Mas devemos, se ele tiver coragem de assumir, respeitar sua posição. Só não podemos admitir que isso ocorra, durante um programa de tv, que deveria ser imparcial.

Ah, se fosse sobre os negros ou homossexuais, talvez já estivesse preso.

Sr. Boris, do alto de minha vassoura, não vou varrer a sujeira para debaixo do tapete, e sim, dar uma "cabada" em sua cabeça.

Há hora e lugar para se fazer sujeira, o banheiro é o melhor lugar, e não a bancada de um telejornal de alcançe nacional.

Brasil mostra sua cara...

Um comentário:

  1. é isso aí, vc ta certo.
    Ele devia estar limpando a rua no lugar dos garis. Pau n'ele.
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir