![]() |
Neymar eliminou o São Paulo no Morumbi por 3 a 2. |
Não havia motivos melhores para voltar a postar depois de merecidas férias.
O São Paulo, disputava mais uma semifinal de campeonato paulista e com claras chances de chegar a decisão.
O time mostrava o bom domínio de bola e uma razoável vontade em campo que caracterizou o time durante todo o campeonato.
Mais uma vez o técnico Leão foi muito bem, e a torcida compareceu em massa no Morumbi (50 mil torcedores) e apoiou o tempo todo.
Mas como nem tudo é perfeito, o tricolor mais uma vez esbarrou no Santos, ou melhor, no Neymar (um dos três tenores do futebol mundial) e tomou mais uma surra.
Não é hora de procurar culpados, porque certamente você irá encontrá-los.
O trabalho do São Paulo caminha facilmente para o sucesso.
É difícil aceitar que enquanto Neymar quiser, será tarefa dura eliminar o alvinegro praiano.
O jovem craque santista se tornou uma rocha que insiste aparecer no caminho de quem tenta ganhar títulos no futebol brasileiro atual.
Mesmo com a gracinha da mídia esportiva paulista em denegrir a imagem do estadual, o campeonato vai terminando com um saldo positivo. E mostrou bons nomes que podem (ou já!) reforçar os grandes de São Paulo e do Brasil. Entre eles Mazinho e Fernandinho (do Oeste), Fernando Leal, Xuxa, Alex Alves e Marcos Moura (Mirassol), Romarinho, Lincon (Bragantino), Caio, João Paulo, Guilherme, Cicinho (Ponte), Danilo Sacramento, Neto, Fabinho (Guarani), Felipe e Hernani (Mogi) e tantos outros. E o grande trabalho do Vadão e o do Gilson Kleina (como a continuidade faz bem ao futebol!), acho que tá na hora da roda de técnicos em São Paulo girar. Começou mal e termina muito bem, por mais que a mídia paulista insista em desmerecê-lo.
Estou achando que o campeão venha do interior, mais precisamente a Ponte.