Narrador Sérgio Maurício ao lado do lutador Minotauro, que foi comentarista na Globo (Foto: Reprodução) |
O card principal do UFC 146 foi mais rápido que a rede Globo esperava. A emissora que havia prometido exibir a defesa de cinturão do brasileiro Júnior Cigano contra Frank Mir foi traída por quatro lutas encerradas ainda no primeiro round e o telespectador que esperava ver a disputa dos pesos pesados do UFC acabou vendo o filme A Casa das Coelhinhas.
No intervalo do filme, a emissora ainda apresentou a chamada do UFC Combate para a luta depois que Cigano já havia vencido o adversário por nocaute. A atitude de prometer o desafio ao vivo e exibir a reprise não agradou aos telespectadores. Quem não havia comprado o pacote no pay per view usou as redes sociais para reclamar da atitude da emissora.
Por volta de 1h30, a Globo começou a transmissão do evento, e o narrador Sérgio Maurício anunciou a luta como “ao vivo”. Detalhe: Cigano já havia vencido o combate há 35 minutos. Por causa disso, os internautas bombaram no Twitter a hashtag #globofail.
Oi Guina. Vi seu comentário lá no meu blog e desde já lhe desejo pronta recuperação. Força amigo! Quanto a Globo, a emissora pensou que estaria dando um "nocaute" no telespectador mas a mobilização do público nas redes sociais viraram o jogo. Hoje em dia com a internet ninguém é mais besta.
ResponderExcluirO que me estranha é ver um monte de marmanjo xingando um filme chamado "A casa das coelhinhas" só pra er uns marmanjos bombados de cueca ficarem se pegando.
Hummmmm. Rssssssssss.
vlew Abdul, qto aos marmanjos foi de rir......kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir