quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Só o Cielo é o limite

Cielo, logo após ganhar o ouro nos 50 mt em Pequim 2008
Durante o Pan de 2007, ficava com raiva da campanha de uma grande emissora de tv, que fazia uma campanha descarada para vender o "muito bom" Thiago Pereira, a condição de astro da natação brasileira, não que ele não seja.

Enquanto isso, o Césão ia aos poucos dando amostra de sua competência, sendo o primeiro sul-americano a nadar os 50 mts. abaixo da marca dos 22 s.

Torci como nunca para o sucesso desse jovem, e fico feliz pela constatação de que estamos diante do maior atleta brasileiro dos últimos 10 anos. E que mais recordes apareçam, agora sem o super-maiô.

Sem trocadilhos, para seu talento, só o céu é o limite.

Ave César!!!

Um comentário:

  1. Olá Guina,
    Ainda bem que você sacou o espírito gozador do post. É que estou tentando tirar o atraso desses 17 anos de jejum... rs.
    Mas, falando sério, o fato é que nossos clubes são uma mina de ouro muito, muito mal aproveitadas. Esse estudo, que acredito ter sido produzido em bases minimamente sólidas e amparado em dados reais e precisos, mostra isso muito bem.
    Só com o mercado em potencial que marcas como Flamengo e Corinthians podem alcançar, suas dívidas - se bem administradas - seriam liquidadas em tempo razoável, sem traumas para o patrimônio dos clubes. O problema é esse "se bem administradas", algo ainda longe da realidade.
    Mas, enfim, enquanto houver esperança, fé e torcida, a gente vai continuar acreditando que um dia, quem sabe, as coisas sejam levadas por caminhos mais profissionais e responsáveis. Sonhar não custa nada, não é mesmo?
    Parabéns pelo seu blog. Já está nos meus favoritos do computador.
    Grande abraço e um ótimo 2010.
    SRN

    ResponderExcluir